12/07/2013

Toalha Flor Crista de Galo

Olá, hoje trago para vocês esta toalha que fiz através de um modelo que minha cliente enviou, não sei de quem é por isso não darei créditos. Continuando: resolvi copiar o modelo e claro mudei algumas coisas como sempre faço, é raro eu copiar um trabalho exatamente igual, não sei porque, mas não consigo. (risos) Para esta toalha eu usei a Flor Crista de Galo, o centro da toalha é igual ao do Tapete Flor de Maracujá e os Squares são do Caminho de mesa Flor Dália todos do Artesão Marcelo Nunes, fiz essa mistura que deu certo, ao menos eu gostei!! OBS: Não tenho gráfico, PAP ou videoaula, como disse acima me inspirei em vários modelos ;)
Executado e criado por: Soraia Helena Bogossian Material usado: Barroco Natural, Barroco Roxo (9563) e Barroco Verde (9391). 11 Botões Pérola Agulha nº 3.5 MEDIDAS: 90 CM de diâmetro
Galeria {+}

Nenhum comentário:

Postar um comentário